Associação Meninos de Oiro
793
4575
Termos de utilização

"Declaro que autorizo a gestão informática dos meus dados pessoais, sob a responsabilidade do Banco Credibom, S.A., pessoa colectiva nº 503 533 726, com sede na Avenida Norton de Matos, 71 - 3º, 1495-148 Algés, para efeitos de processamento deste Passatempo, apuramento do vencedor e entrega dos prémios, bem como para eventual promoção de produtos ou serviços e de execução de acções de marketing directo, através de meios telefónicos, escritos, mailing ou electrónicos, nomeadamente Email, SMS ou MMS. Declaro, por minha honra, que os dados por mim prestados são verdadeiros e correctos. Informamos que poderá aceder à informação que lhe diga respeito e solicitar junto do Banco Credibom, S.A., a sua correcção, aditamento ou eliminação."

fechar
As votações já terminaram. Obrigado.

fechar
Associação Meninos de Oiro
Associação Meninos de Oiro
Azeitão, Setúbal
meninosdeoiro@gmail.com

A Associação Meninos de Oiro nasceu em 2003 com o propósito de defender os direitos superiores da Criança e foi formalmente constituída em Maio do mesmo ano, funcionando de início numa pequenina em Azeitão onde deu os primeiros passos com um grupo entusiasta de voluntários. No final do mesmo ano foi registada como IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) e reconhecida como Pessoa Colectiva de Utilidade Pública. Simultaneamente passou a fazer parte da Comissão Alargada da CPCJ (Comissão de Protecção de Crianças e Jovens) de Setúbal, sendo que agora faz parte também da Rede Social de Setúbal, da Rede Europeia Anti-Pobreza, da UDIPSS (União das Instituições Particulares de Solidariedade Social), da Rede Construir Juntos, da Rede Nacional de CAFAP’s e do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social.

O modo de acção da Meninos de Oiro situa-se fundamentalmente na área da prevenção, primária e secundária, trabalhando com Famílias consideradas de risco, todas de Azeitão e na sua maioria carenciadas.

A Meninos de Oiro tem a sua sede numa moradia alugada onde desenvolve os seus projectos há vários anos. Mas neste momento, como os donativos à nossa instituição praticamente deixaram de exisitir, há vários meses de renda em atraso e temos muito receio de ter que abandonar esta casa. Além do que há um terreno prometido pela Câmara Municipal de Setúbal há vários anos e cuja cedência agora à nossa Associação seria a melhor prenda de Natal. Nesse terreno poderemos continuar a crescer e a lutar pelos direitos das Crianças. Poderemos construir o Centro de Acolhimento, a Creche, o Jardim Infantil e a Ludoteca. Poderemos enfim continuar a acreditar no Futuro.

 Por favor ajudem-nos a dar às nossas Crianças a melhor prenda de Natal: um novo espaço onde possam crescer mais felizes!

 O Futuro depende de Si. OBRIGADA.

793